Signos e Numerologia
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
FUTURO
QUAL É O SEU MAIOR DESEJO
EMPREGO?
FUTURO?
FILHOS?
AMOR?
CONFIANTE EM 2013?
NÃO SEI QUE PENSAR?
Ver Resultados



ONLINE
2



 

NÃO DEIXE

 

PARA

 

AMANHÃ

 

AQUILO

 

QUE PODE

 

E DEVE

 

FAZER

 

HOJE


 





Total de visitas: 788105

CAPRICÓRNIO

CAPRICÓRNIO

COMPATIBILIDADE ASTROLÓGICA PARA 2013

 

CAPRICÓRNIO

 

Regido por Saturno, você é o capataz do zodíaco. Você acredita na construção de estruturas sólidas em sua vida amorosa. E a sua vida amorosa pode transformar / lenta mas seguramente, em 2013, Capricórnio. Com Plutão em sua primeira casa, à espera de derrubar, a fim de reconstruir em algum nível. Você começa testes de realidade, em 2013, que pode ser chocante, mas você é eficiente e pode resolver todos os dilemas facilmente. Você pode achar que uma abordagem lenta, metódica e persistente funciona melhor em sua vida amorosa em 2013 e além. Cuidado Capricórnio: Um relacionamento não deve ser abordado da mesma forma que se aproxima a sua carreira este ano. Estas são duas áreas distintas e mesmo que você é o executivo principal - no final do dia, você precisa de amor tanto quanto você precisa de seu descanso e algum tempo ocasional fora de sua carreira. Em 2013, você está aprendendo a conciliar carreira e amor e você aprende os dois não são mutuamente exclusivos. Este ano, você está sendo convidado a olhar para tudo em sua vida de forma diferente e que inclui a sua vida amorosa, Capricórnio.

 

O amor nem sempre é trabalhar e em 2013 Capricórnio procura uma relação estreita ainda mais e é até para fazer um compromisso sério com a pessoa que pode fazê-los sentir-se amado em um nível consistente. Você está ansioso, apaixonado e pode superar as dificuldades, por maiores que possam aparecer. Olhe para os amantes que apelar para você, num nível instintivo primeiro. E não se esqueça de levar o seu tempo, Capricórnio. Muitos serão atraídos para a sua poderosa presença durante este longo trânsito de Plutão em sua primeira casa. Apenas lembre-se de que o seu sucesso pessoal está ligado ao romance em 2012, não para a sua profissão, Capricórnio. Misturando negócios com prazer leva a sérios problemas em 2013.

 

É melhor pensar em grandes mudanças antes de saltar para eles em 2013, Capricórnio. Você é um signo cardinal e a menos que alguém ou algo pode prender sua atenção, você pode não querer ficar por aqui por muito tempo. Por outro lado, se você encontrar alguém que possa combiná-lo em todos os níveis, você vai estar pronto, disposto e capaz de comprometer seriamente a essa pessoa em 2013. 

CAPRICÓRNIO – CARNEIRO

Carneiro - Vocês são ambos sinais cardinais de modo que este relacionamento poderia encontrar Capricórnio sentimento inquieto, mas igualmente segura com Carneiro. Carneiro recebe um impulso em prestígio de Capricórnio. Vocês dois são óptimos para projectos com início e relacionamentos, mas a menos que alguém mantém sua atenção, vocês dois estão propensos a se desviar. Em 2013, se as regras são estabelecidas e a confiança está lá, por que não viver e deixar o amor? Carneiro e Capricórnio podem fazer uma relação durar em 2013.

CAPRICÓRNIO – TOURO

Touro - Capricórnio reúne Touro é quer explorar esta atraente e compatível com o jogo companheiro. Capricórnio sentidos que Touro tem muito em comum com eles. Capricornianos intuição passa a ser 120% exacto. Capricórnio encontra Touro fisicamente atraente e Touro sente o mesmo. Esses dois podem se casar, divorciar ou expandir a sua vida familiar em 2013. Viagens, filhos e onde estes dois temas ao vivo vai se tornar graves com o tempo. Pode levar um pouco de paciência de Capricórnio para tornar o trabalho dessa relação. Conselho: Seja solidário com Touro precisa de espaço e de tomada de decisão e Capricórnio terão conseguiu um sonho de amor para a vida!

CAPRICÓRNIO – GÉMEOS

Gémeos Capricórnio lembra o quão importante é a saúde, o trabalho e o bem-estar são. Capricórnio vai atender Gémeos e quiser levar a sério sobre questões importantes, como saúde, bem-estar e dieta via conexão capricornianos de Gémeos. Há atracção entre vocês dois, e há também um forte senso de educação, especialmente em relação a áreas como a reparação, manutenção, doenças e no dia-a-dia. Capricórnio fica educado enquanto Gémeos Capricórnio ensinam sobre o lado saudável e prática de vida diária em 2013.

CAPRICÓRNIO – CARANGUEJO

O Caranguejo em sua 7 ª Casa de casamento, contractos e questões jurídicas, Capricórnio. Caranguejo atende Capricórnio e quer torná-lo oficial no local. Capricórnio se sente lisonjeado com a atenção de Caranguejo, mas pode ter reservas sobre Caranguejo lado emocional. Depois de um tempo, esses dois realmente começar a clicar. Esta relação fica melhor com o tempo e, eventualmente, Capricórnio vê a luz e pode decidir fazer um movimento sério desta história de amor. Capricórnio aprende sobre permissões e Caranguejo pode encontrar o seu amante de sonho nesta associação. Vocês se complementam perfeitamente em 2013.

CAPRICÓRNIO – LEÃO

Leão - Ao Capricórnio encontra Leão, Capricórnio vê alguém como eles, ou assim eles pensam. Leão apela para o seu desejo de uma vida boa, uma carreira bem-sucedida e uma família feliz e vida doméstica, Capricórnio. Você tem mais em comum do que vocês dois a fé. Capricórnio aprende sobre assuntos obscuros com Leão e Leão aprende sobre ter que estar em um relacionamento de longo prazo / monogâmico com Capricórnio. Em 2013, este é um emparelhamento poderosa que pode ajudar um ao outro florescer em suas respectivas áreas de interesse.

CAPRICÓRNIO – VIRGEM

Virgem - Aqui é uma escolha superior para Capricórnio em 2013. Virgem é instigante e dá Capricórnio é exactamente o que procura. Estabilidade, segurança e cumprimento entram em cena ao longo do tempo e antes que alguém sabe disso, esses dois estão perdidamente apaixonados. Virgem recebe a quantidade ideal de atenção de Capricórnio. Esses dois podem torná-lo oficial em 2013. Dê uma oportunidade com Virgem em 2013, Capricórnio. Você não vai se arrepender.

CAPRICÓRNIO – BALANÇA

Balança Capricórnio ensina sobre a carreira, o sucesso e como lidar com altos e baixos da vida. Estes dois sinais são tanto os cardeais por isso vai ser importante que o sentimento é mútuo ou de um ou ambos você vai ficar entediado. Tanto de você sentir que poderia haver algo melhor, mas não pode divulgar isso para o outro. Balança deve estar ciente de que Capricórnio um dia acabará por esperar muito trabalho e assistência de Balança. Capricórnio é impulsionado por status e sucesso enquanto Balança simplesmente quer se envolver em uma vida boa. Capricórnio não vai deixar essa mentalidade voar em 2013, Balança. Capricórnio vai exigir que Balança se aproxima e participa da vida dos viventes.

CAPRICÓRNIO – ESCORPIÃO

Escorpião e Capricórnio encontram sentidos que estes dois têm mais em comum do Escorpião mesmo suspeita e que diz muito sobre capricornianos intuição. Capricórnio sentidos Escorpiões forte atracção e as horas extras desses dois podem apaixonar loucamente e se casar rapidamente. Escorpião incentiva Capricórnio a ser o melhor que pode ser e Capricórnio vai sentir os poderes de sua persuasão com um Escorpião. Em 2013, esses dois podem se tornar parceiros, amigos e associados. Escorpião ajuda Capricórnio subir a escada do sucesso e Capricórnio Escorpião dá o conforto de uma vida romântica seguro.

CAPRICÓRNIO – SAGITÁRIO

Sagitário rege a sua 12 ª Casa dos segredos, a criatividade inexplorado e do passado. Não poderia haver segredos nesta relação com Sagitário, Capricórnio. Poderia ser tão simples como Sagitário encontra-lo tão atraente que eles preferem um em um tempo juntos, ao invés de ir a festas ou eventos públicos juntos. De qualquer maneira, não continuará a ser um elemento de privacidade nesta relação. Ou ambos sabem o que é isso e mantê-lo entre você ou vocês dois decidem manter esse relacionamento para sempre Capricórnio vai tropeçar em cima de alguns dos segredos Sagitário repente e inesperadamente em 2013.

CAPRICÓRNIO – CAPRICÓRNIO

Capricórnio com outro Capricórnio não é tão ideal como se poderia pensar que poderia ser. Lembre-se que há outros fatores a considerar quando se determinar a compatibilidade (como Lua, Marte e Vénus colocações / elementos) e, embora inicialmente os dois se conectar, ao longo do tempo, um de vocês vai ser vítima de auto-engano. Capricórnio e Capricórnio são um exemplo perfeito de como isso vai para baixo após um longo período de tempo. E a última coisa que alguém quer em 2013 é drama.

CAPRICÓRNIO – AQUÁRIO

Capricórnio e Aquário são mais compatíveis do que a maioria das pessoas iria suspeitar. Capricórnio pode fazer uma fortuna com Aquários e Aquários pode compartilhar seus segredos mais sombrios e profundos (se houver) com Capricórnio. Em 2013, esses dois podem se ligar mais sobre as grandes mudanças na vida, como um ajuste interno, a perda de um emprego ou qualquer outra coisa que vem à tona. Capricórnio encontrou um amigo e amante da vida e Aquário se sente mais conteúdo, cuidada e tendiam a nessa relação - especialmente em 2013.

CAPRICÓRNIO – PEIXES

Peixes - Aqui é uma outra escolha de topo para Capricórnio em 2013. Peixes é alguém Capricórnio dá uma olhada e decide correr o risco e, geralmente, compensa para os dois. Este amante sonhador vai-lhe levar a lugares que você só sonhou, Capricórnio. Capricórnio é mentalmente e fisicamente estimulado com Peixes e Peixes acha que Capricórnio é alguém que pode confiar implicitamente. Esta relação move montanhas em 2013. Os dois de você crescer mais em 2013.